Boas Vindas


"O sorriso nunca pode ser sarcástico quando o olhar disser que ama e nem o olhar pode estar apaixonado se não se acompanhar de um sorriso franco..."

Sejam bem vindos ao Olhares e Sorrisos. Espero do fundo do coração que vocês gostem dele.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um sorriso num olhar

                                                                                                     Carla Costeira
Olhar para ti é um prazer,
Mas olhar pro teu olhar
é perder o equilíbrio e balançar,
Seguro-me na corda bamba
que é uma fina linha,
que me sustenta e me impede de desmaiar.

Sorrir para ti é sentir felicidade,
Mas sorrir em resposta ao teu sorriso
é viver desse momento sem mais nada existir,
Numa redoma é protegido o meu amor por ti,
Que vive para ter a tua figura máscula enroscada em mim.

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=3808#ixzz14PfGtY4q

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário