Boas Vindas


"O sorriso nunca pode ser sarcástico quando o olhar disser que ama e nem o olhar pode estar apaixonado se não se acompanhar de um sorriso franco..."

Sejam bem vindos ao Olhares e Sorrisos. Espero do fundo do coração que vocês gostem dele.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gravações de "Amanhecer"


Robert Pattinson e Kristen Stewart causaram alvoroço ao chegar no Rio de Janeiro para filmar "Amanhecer", o quarto e último longa da saga "Crepúsculo". O casal de atores filmou no bairro da Lapa e na Marina da Glória. As filmagens aconteceram em clima de tensão. Além de toda questão da segurança dos "gringos", alguns moradores do bairro carioca se revoltaram por conta das ruas interditadas. Para ter acesso, era preciso mostrar comprovante de residência, o que pegou muita gente de surpresa.
Um grupo chegou a atear fogo em um dos banheiros químicos instalados no local para uso da produção. A polícia precisou controlar a situação e permaneceu durante toda a madrugada nas redondezas, para evitar novos protestos.
No mais, Kristen e Pattinson fizeram a alegria das fãs, que tentavam acompanhar tudo de pertinho. O casal, que vive Bella e Edward na história, grava cenas da lua-de-mel dos personagens. Cenas também serão registradas em Paraty.
Além das cenas no Rio de Janeiro e em Paraty, os atores também vão agravar em Louisiana e Vancouver. Parte do elenco, inclusive, já está em Louisiana e muitos cenários já estão prontos, entre eles a casa que será de Bella e Edward depois do casamento.
A primeira parte de Amanhecer estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo filme tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2012.


Confira os cliques dos bastidores da gravação de "Amanhecer" :




 O clima não podia estar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário