Boas Vindas


"O sorriso nunca pode ser sarcástico quando o olhar disser que ama e nem o olhar pode estar apaixonado se não se acompanhar de um sorriso franco..."

Sejam bem vindos ao Olhares e Sorrisos. Espero do fundo do coração que vocês gostem dele.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um olhar... Pode dizer muita coisa


"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Mário Quintana


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. "
Leonardo da Vinci

"As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração."
William Shakespeare


"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
Antoine de Saint-Exupéry

"Esse teu olhar
 Quando encontra o meu
 Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...
 Doce é sonhar, é pensar que você,
 Gosta de mim, como eu de você...
 Mas a ilusão,
 Quando se desfaz,
 Dói no coração de quem sonhou,
 Sonhou demais...
 Ah, se eu pudesse entender,
 O que dizem os seus olhos."
Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário